Eu ouvi dizer que você está estabilizado. Que você encontrou uma garota e agora está casado. Eu soube que seus sonhos se realizaram. Acho que ela lhe deu coisas que eu não lhe dei. Velho amigo, por que você está tão tímido? Não é a sua cara se conter ou se esconder da luz. Eu odeio aparecer do nada, sem ser convidada, mas eu não pude ficar longe; não consegui evitar. Eu tinha esperança de que você me olhasse e se lembrasse de que pra mim não acabou… Não faz mal. Eu vou encontrar alguém como você. Não desejo nada além do melhor para você, também. Não me esqueça, eu imploro. Eu lembro do que você disse: “Às vezes, o amor dura. Mas, às vezes, em vez disso, ele fere.”. Você deveria saber como o tempo voa. Apenas ontem foi o melhor tempo das nossas vidas. Nascemos e nos criamos numa neblina de verão, unidos pela surpresa dos nossos dias de glória. Nada se compara, não se preocupe ou se importe. Arrependimentos e erros são produzidos pelas lembranças. Quem poderia adivinhar o gosto agridoce que isso teria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário