Eu não vou mentir, no fundo eu já sabia que ia ser assim, tive medo de encarar os fatos e decidi mergulhar nesse mar de ilusões e foi a pior coisa que fiz, sabia de todo o risco que estava correndo mas mesmo assim preferi arriscar. Agora, aqui estou, frustrado, com cara de idiota, mas quem mandou seguir o coração em vez da razão? Eu fui teimoso, mereço receber o que estou recebendo, mas sei lá, parece que o castigo está sendo tão torturante, talvez eu nem mereça tanto assim, afinal, o meu castigo já foi eu acreditar em tudo isso. Mas a partir daí, você fica perdido, parece um bicho selvagem com medo de tudo e todos, eu estou me sentindo assim, com medo de confiar no que eu já confiei e me machucar como me machuquei, eu sei que não posso continuar assim, até porque ninguém é igual a ninguém, talvez as idéias mude de uma pessoa pra outra, mas esse medo de me ferir novamente me corrói. Eu não sei o que fazer, eu decidi seguir, segui o caminho longo, e esse caminho que percorri foi tão grande que cheguei num lugar onde nem fazia o que era, agora confesso que não sei como voltar pra trás, mas será que vai ter alguém pra me trazer de volta onde eu tenho que estar? será que agora alguém segurará minha mão e não soltará no meio do caminho, quando mais eu precisar? As respostas vão ser encontradas apenas na prática, mas eu não quero praticar novamente o que já pratiquei, porque não sou masoquista, e quem sente prazer na dor é o masoquista, eu sou totalmente ao contrário, me desmonto a cada ferida. Por conta disso preciso crescer e ficar mais forte, será difícil, mas vou tentar e será muito melhor eu tentar sozinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário