Eu sou o cara chato no meio de tantos legais, sou o que diz coisas sem pensar ao invés daqueles que dizem o que você quer ouvir, sou o que quase nunca pede desculpas, diferente desses que se desculpam a todo momento, sou aquele tipo grosso e estúpido e não esses românticos espalhados por aí, sou o que não demonstra o que sente na sua frente por medo de se tornar esses caras que só de olhar você sabe o que ele está sentindo. Eu sou o oposto desse príncipe que você sempre sonhou, sou aquele cara que suas amigas odeiam, simplesmente o inverso daqueles que elas insistem em dizer que são os melhores pra você, eu sou o cara que espera você dormir pra depois dizer que te ama, e não desses que se declaram a todo o momento, sou esse cara que escreve coisas que você nunca vai ler, diferente desses que gritam ao mundo tudo o que fazem. Não sou igual esses caras que prometem amor eterno e no fim te fazer sofrer, eu sou o tipo de cara que nunca promete nada, mas sempre está ao seu lado pra te fazer sorrir quando na verdade quer mesmo você quer é chorar.

“Eu sou o tipo de cara diferente, que apenas escreve o que sente, pois não tem coragem de declamar o quanto ousa te amar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário