Por quê? Porque o que eu sinto por você é tão forte? Porque eu não desisti de você até mesmo quando a chance de ficarmos juntos eram quase zero? Porque minhas pernas tremem e eu sinto algo que não sei explicar quando te vejo? Porque o seu beijo é a única coisa que me acalma? Porque depois de ir dormir chorando eu acordo sorrindo pelo simples fato de ter sonhado com você? Porque eu tenho tanto ciúme dos seus amigos e não quero que tenha dos meus? Porque eu implico com você por coisas tão tolas? Porque quando estou com frio o seu abraço é o único que me esquenta? Porque te deixei sair tão rápido da minha vida? E porque deixei você voltar depois de tudo que fez? Queria saber todas as respostas… Até fiquei sabendo de algumas delas, quer saber o por quê? Porque eu te amo mais que tudo e não quero que nada acabe com nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário