Não consigo ficar muito tempo sem te ver. Meu corpo sente falta do teu, minha audição sente falta da tua voz susurrando para mim, minhas mãos coçam querendo tocar suas mãos, meus lábios chamam por teu beijo. É uma coisa meia surreal, isso de eu precisar tanto de você. Eu nunca desejei tanto alguém assim, como eu desejo você. Essa coisa de eu ser feliz por intermédio da sua felicidade, do meu sorriso depender do seu, essa coisa de eu me sentir segura e protegida quando estou em seus braços, isso é tão ridículo para mim, um ridículo tão bom. Eu ja tentei te esquecer, te ignorar, te deletar da minha mente, vida e coração, mas é que sabe, eu não consigo, não é tão facil assim. Nenhuma beleza é tão exuberante ào ponto de preencher seu lugar diante dos meus olhos. O fato é que, eu não consigo ficar sem você, não por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário