- Vai lavar a louça agora, menina! 
- Disse minha mãe com sua voz gritada. 
- Já vou mãezinha 
- Minhas mãos estavam soando, meu coração disparando.
- Vou contar até três
- Disse ela apontando com as suas lindas mãos pesadas em direção a pia da cozinha.
- Mãe porque esses olhos tão vermelhos?
- Perguntei com o coração na mão. 
- Um..
- Disse ela contando com os dedos 
- Mãe por que está me olhando desse jeito? 
- Dois.. - Mãe por que esse chinelo em suas mãos? 
- Três.. - Mãe por que está vindo em direção a mim com os chinelos erguidos em direção ao teto? 
- Eu te avisei menina, isso é pra você aprender a me obedecer quando eu mandar lavar a louça - Disse ela pressionando o chinelo nos meus glúteos. (..) Em meus pensamentos jurei a mim mesma que nunca falaria mais com minha mãe, tranquei-me em meu quarto e chorei até o amanhecer. 
- Mãezinha oque tem pro almoço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário