[…] e vai chegar o dia em que eu vou acordar e te enxergar do meu lado, o nosso dia, o nosso tão sonhado futuro. Vamos ser um casal nada convencional, vamos rir de absolutamente tudo… e eu irei fazer questão que você sorria pra mim todos os dias. Não irei te levar café na cama todos os dias, não se acostume, pois vamos passar muitas manhãs juntos, tentando cozinhar algo. E quando for a hora de sair? “Ei amor, ande depressa vamos chegar atrasados“… ao chegar em casa talvez exaustos, poderemos assistir algum filme na TV, eu deixo você escolher, um romântico? ou um um de ação?… vamos para o quarto, mais conhecido como nosso refugio, deita sua cabeça sobre o meu peito e deixa eu fazer carinho em você, adormeça sem medo, eu te garanto que não é apenas mais um sonho…

2 comentários:

  1. meio melancólico este texto...

    ResponderExcluir
  2. Está apaixonado não é ?! ahsuuahashaush

    Amei o blog e to seguindo..

    Se quiser visitar o meu fique a vontade

    http://bruhbrito.blogspot.com/

    Se quiser seguir e comentar fique a vontade também..

    Beijo e sucesso!

    ResponderExcluir