Posso ser bobo, mas você nunca vai pisar em mim. Posso fazer muitas graçinhas, mas sempre vou sabe a hora de falar sério. Posso mentir, mas também falo verdades em tom de mentira. Posso sofrer, e ninguém nunca ficará sabendo. Posso dançar e cantar, mas nunca fazer isso direito. Posso beber até cair, mas sempre saberei quais serão as conseqüências do meus atos. Posso chorar, mas você sempre verá um sorriso em meu rosto. Posso amar, mas não sou falso ao ponto de sair falando que amo todo mundo, se eu amo, eu amo mesmo. Posso ser chato, mas sei tratar alguem muito bem quando quero. Posso ter um coração quebrado, mas nunca vou deixar de amar.

Um comentário:

  1. adorei! muito legal mesmo. posso varias coisas! e vc também!...já q vc pode entao confere: blogestarcomvoce.blogspot.com

    ResponderExcluir