Você me ignorou, fingiu como se nada tivesse acontecido, fingiu como se eu e meu amor por você nunca tivessem existido. Se me amasse, não viria atrás, simplesmente não me deixaria ir embora. Dói amar e não ser amado, dar tudo de si, doar-se totalmente a alguém e receber desprezo em troca. Dói precisar do abraço de alguém que nunca não esta aqui. Dói sentir ciúmes de algo que não é meu. Dói planejar, sonhar, idealizar uma vida toda ao lado de uma pessoa e as circunstâncias inevitavelmente te obrigarem a esquecer ela. Ando esperando por uma palavra, uma atitude, qualquer coisa, algo que me faça perceber que você se importa comigo. Mas esperar por algo que não vem cansa, machuca e dói. Dói tentar apagar alguém que tomou conta da minha cabeça, do meu coração e de tudo que em mim existe. Você não me ama. Eu já sabia disso a muito tempo, mas só fui aceitar isso agora. Coração, parabéns, não sei como você aguentou até agora. Como conseguiu suportar tamanha dor, angustia e magoa que estava dentro de si, eu agradeço coração por ter suportado, mas agora eu prometo que não vou mais fazer você sofrer, prometo que não vou deixar outra pessoa me magoar e com isso magoar você. Mas as vezes não consigo simplismente ignorar a pessoa que amo, porque vivemos nossa vida pra ela, sonhamos com ela e fazemos planos com ela, mesmo ela nao sabendo de nada disso, eu queria mesmo era amar quem me ama, mas quem disse que eu mando no meu coração e em meus pensamentos, tudo o que eu queria hoje era poder acordar e ver que toda essa dor e angustia nao passou de um terrivel pesadelo, e poder olhar para o lado e ter ver dormindo, e saber que você nunca me abandonou e que todas aquelas juras de amor não foram ditas em vão. Queria poder te abraçar e sentir seu corpo junto ao meu, queria muitas coisas… Mas não tenho nada, acho que amei demais alguém que me amou de menos. Mas diz ai quem pode controlar o coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário