Eu fico deitado ouvindo a mesma musica e pensando em você, pensando em todos os planos que fiz pra nós dois, em todos os sonhos que não foram compartilhados, em todos os momentos lindos que imaginei pra nois dois. Mas é como se você não conseguisse me ver e me escutar, ei porra eu estou aqui e sempre vou estar, sera que sou tão inutil assim? Não sou digno de ser amado ou você simplismente não quer me ver? Eu queria dividir uma vida com você, lembra do que prometemos um ao outro? Lembra quando disse que dessa vez seria diferente? Mas foi tudo igual, um de um lado e o outro do outro lado sofrendo, mas eu sempre me fiz de forte, sempre quis mostrar que não estava nem ai pra você, e o que aconteceu? Eu choro durante horas sem ao menos saber o que dizer. Eu estou aprender a te esquecer, mas te peço que não deixe isso acontecer, porque se acontecer você pode me esquecer. Te amo muito mas não pense que vou parar de viver, enquanto eu fico aqui te esperando e chorando, você esta vivendo e sorrindo e isso não é justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário