Ela depois da briga: Eu me sinto a pessoa mais idiota do mundo. Eu confiei dele, e o que eu recebo? No fundo, ele nunca me amou de verdade. Foi só da boca pra fora, eu sei disso. Não entendo como uma pessoa pode ser tão ruim assim. Me faz acreditar e amar, pra depois me magoar dessa forma. Muda comigo de uma hora pra outra. O que eu fui pra ele realmente? Que tipo de amor instantâneo é esse? Ama por um tempo, depois enjoa e parte pra outra? Não consigo entender. Passo horas pensando no que ele dizia, no “pra sempre” que um dia eu acreditei. São só palavras no fim. E quer saber? Que ele viva sua vida, faça o que quiser. Pra mim já chega, cansei. E eu que pensava que poderia ser diferente. No fundo, os homens são todos iguais.

Ele depois da briga: Eu vou entrar na vida de galinhagem, cansei de sofrer por alguém que não dá valor, alguém que planeja o mundo comigo e do nada fala que tudo mudou e é melhor parar. Vamos parar mesmo, tenho amor próprio, e ele é bem maior que ela, que não sabe o quer da vida. Reclama tanto pelo meu jeito, e não sabe como é dificil ter que conviver com ela. Seu temperamento é dificil e quase sempre eu tenho que adivinhar o que ela ta sentindo. Só queria que ela não fosse tão complicada assim. Mulher é foda demais, dão umas de sexo frágil, mas no final só ferram com a gente, com um “não dá mais”. Mas de boa, desejo pra ela tudo de melhor, porque vai precisar, só pensar nela e nessa ignorância que não vai levá-la a lugar algum. Sabe, estou começando a achar que mulher é tudo igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário