Amar alguém pode ser mais complexo que se pode imaginar, se for analisar ao pé da letra . Se ama você cuida, quer perto, deseja toda a felicidade do mundo, se ela fica mal você também fica, você se doa e se for preciso veste até de palhaço para ver o sorriso dela. Você não esconde, vai lá com toda a vontade do mundo e fala “Eu te amo”. Pronto, ela tem você na mão … agora se prepare que uma palavra dela pode te magoar de uma forma que você sinta ódio na hora e tristeza depois, e mesmo com tudo isso você sente falta e deseja ela perto novamente. Sua felicidade fica limitada com as ações dessa pessoa. Então converse com seu coração para que ele possa amar as pessoas certas, mesmo sabendo que ele vai fazer tudo ao contrário, porque o certo para ele é o errado pra você, mas não custa tentar.

3 comentários:

  1. Tô seguindo!!
    Muitas felicidades e carinho!!

    http://musicaldemais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito Legal seu Blog...
    Fiz uma Lista dos Blogs que eu mais Gostei de Postei no meu.
    o seu esta presente.
    espero que não se importe.

    ResponderExcluir
  3. oiiii... lindo parabéns pelo o seu blog..estou buscando parceria como seguidores, se você aceitar.. é só seguir o meu blog.. deixar seu link no comentário que volto e sigo também espero que goste da idéia um abraço.. aguardo sua visita www.mulherquesecuida.com

    ResponderExcluir